Categoria: Dicas
 
Bolsa térmica: UzyBag
29 de março de 2016

IMG_5792

Olá meninas, tudo bem? A dica de hoje vai para quem assim como eu, está fazendo reeducação alimentar e buscando um estilo de vida mais saudável. Eu descobri que pra isso é necessário ter muito foco e organização. Principalmente na hora em que for viajar, passar o final de semana fora ou até mesmo no dia-a-dia. O ideal é fazer a comida da semana e deixar tudo prontinho para não correr o risco de cair na tentação. E é nessas horas que uma bolsa térmica vai te ajudar bastante, pois assim você não vai ter desculpa para não seguir a dieta.

A UzyBag é uma ótima opção pois além de ser uma bolsa térmica com um visual super bonito, ela é bem espaçosa e acompanha vários potes para você organizar todas as suas comidas.

IMG_5797

Ela também vem com uma divisão removível bem legal para você colocar bebidas em pé, iogurte, entre outros. E também bolsinhos laterais para alimentos não perecíveis. Nesse feriado aproveitei para levar minhas comidinhas para a praia e fiquei impressionada, pois os alimentos chegaram ainda refrigerados mesmo após uma hora de viagem. Ela também promove o efeito inverso mantendo os alimentos quentes por algum tempo.

IMG_5801

Super indico meninas, no site aqui vocês podem conferir todos os modelos e tamanhos. Eu estou amando a minha e não vivo mais sem!

Um beijo enorme e até o próximo post ♡

banner-full

banner-full


gravatar
Tamires
29/março/2016 às 10:21 pm

1

Oi Marina!
Hoje eu te vi, mas fiquei com vergonha de falar com você, ainda mais porque foi no meu local de trabalho. Eu trabalho na marcenaria que você foi visitar hoje… hehe
Quando ouvi sua voz e jeito de falar, logo pensei que conhecia. Nem acreditei.
Sou a moça que trabalha naquela mesa bem do cantinho, não sei se lembra. Fiquei muito feliz em te ver, e você é muito linda! Sempre vejo seus vídeos!
Um beijão e muito sucesso!

[Responder]

Gravatar

marina Respondeu:

Oi minha linda! Não acredito que tinha uma leitora tão fofa assim, tão pertinho que não foi me dar oi! Não precisa ter vergonha… Eu ia amar conhecer você pessoalmente, quer dizer eu até te conheci mas foi muito rápido hehehe Na próxima vez vamos conversar ta? Beijo enorme <3

[Responder]

gravatar
29/março/2016 às 10:56 pm

2

Oi Marina, sua linda!
Eu quero muito entrar nessa vida mais saudável, mas como vc mesma disse, é preciso foco e determinação, duas coisas que não andam comigo rs’ adorei a dica da bolsa, além de linda é super funcional.
Já tem post novo no blog. Beijooos!

Blog | Facebook | Instagram

[Responder]

Gravatar

marina Respondeu:

Ca eu tbm nunca conseguia entrar nessa vida, até que finalmente criei vergonha, pois estava até mesmo preocupada com a minha saúde. E descobri que não é tao ruim assim :) O difícil é começar… Beijão minha linda!

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)





banner-full

banner-full